Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.000 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Fernando Abbott, 100, Cristo Redentor, Porto Alegre
Rua Fernando Abbott, 100, Cristo Redentor, Porto Alegre/RS
Area total 480m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 19852
Descubra esta magnífica casa à venda na Rua Fernando Abbott, localizado no desejado bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre. Com uma área privativa de 400m² e uma área total de 480m², esta propriedade em excelente estado de conservação possui 5 banheiros e 4 dormitórios, incluindo uma suíte master. A casa também conta com lareira, área de serviço e armários planejados, ideal para quem busca conforto e praticidade. Além disso, você poderá desfrutar de um espaço externo com piscina e 5 vagas de garagem.
Agende sua visita!
Maiores informações para este e outros imóveis contate:
Mengue Imóveis
F:
9999 25 100 - whats
vendas@(link removido)
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Lareira
Lavabo
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.