Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 197 |
Casa no bairro Cristal, Possui 4 dormitórios, sendo 1suíte, closet e banheira de hidromassagem, com possibilidade de um podendo 1 dormitórios extra.<BR>Living para três ambientes com lareira, ja
Rua Doutor Raul Moreira, 354, Cristal, Porto Alegre/RS
Area útil/total 180m² / 330m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LU443663
Casa no bairro Cristal, Possui 4 dormitórios, sendo 1suíte, closet e banheira de hidromassagem, com possibilidade de um podendo 1 dormitórios extra.
Living para três ambientes com lareira, jardim, pátio com piscina, garagem para até 4 carros, sendo 2vagas cobertas, espaço gourmet com churrasqueira e lavanderia.
Próximo a Av. Icaraí, diversos comércios e ao BarraShoppingSul. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.