Descrição
Casa no bairro Cristal, Possui 4 dormitórios, sendo 1suíte, closet e banheira de hidromassagem, com possibilidade de um podendo 1 dormitórios extra.
Living para três ambientes com lareira, jardim, pátio com piscina, garagem para até 4 carros, sendo 2vagas cobertas, espaço gourmet com churrasqueira e lavanderia.
Próximo a Av. Icaraí, diversos comércios e ao BarraShoppingSul. ?? APROVEITE OS ULTIMOS DIAS DO LIQUIDA PORTO ALEGRE E GARANTA SEU IMÓVEL COM DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Financie até noventa por cento do valor do imóvel (sujeito à aprovação de crédito)! *** Use seu veículo e/ou FGTS como entrada.*** Descubra o imóvel ideal com nossa inteligência artificial.*** Clique agora mesmo no ícone quot;Contatar Anunciante quot;. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
... #xD;
#xD;
#xD;