- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: REO427113
São 465m² de área privativa, 4 quartos, sendo 3 Suítes, uma delas com banheira de hidromassagem e closet.
No térreo, portão eletrônico, garagem coberta para 4 carros, amplo escritório com ar-condicionado e lareira (excelente tamanho caso desejem transformar em dormitório), 1 banheiro, espaço fitness e uma sala apropriada para adega climatizada.
No 1° andar living para 4 ambientes, com lareira, ar-condicionado, lavabo, porta francesa separando a sala de estar da sala de jantar, churrasqueira, cozinha montada e área de serviço com saída para o pátio com piscina.
No 2º andar, ficam as suítes e área íntima da residência. Imóvel espetacular, privacidade e conforto, além de ser muito bem localizada, a 5 minutos do Shopping Iguatemi, Parque Germânia, universidades e escolas conceito em Porto Alegre! Possui fácil acesso a 3 Perimetral. No pátio, piscina e quiosque, para curtir momentos únicos entre amigos! Garagem para 4 carros.