Venda R$ 1.550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Professor Ulisses Cabral, 341, Chácara das Pedras, Porto Alegre
Rua Professor Ulisses Cabral, 341, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Area total 440m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 2848
CHÁCARA DAS PEDRAS - Casa térrea elevada, com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, com possibilidade de 5º dormitório. Área social completa com hall, lavabo, 2 gabinetes, amplo living com ventilação cruzada, sala de jantar com jardim de inverno. Parte de serviço completo com copa cozinha, dependência de empregada, despensa, lavanderia com pátio. Terraço com piscina, cascata e solarium com muita privacidade. Piso preparado para segundo pavimento. Garagem fechada para 2 carros com o ambiente do churrasco. Jardim frontal para 3 vagas descobertas. Casa com muita segurança na parte alta do Chácara das Pedras, em frente praça obtendo uma vista aberta e definida para a cidade. Com opção mista (comercial e/ou residencial).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.