- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 74123691
Casa residêncial de 2 pavimentos no bairro Chácara das Pedras, com vaga para 5 carros, próxima ao Shopping Iguatemi.
Imóvel com 379 m² de área construída. Primeiro pavimento conta com salão de 190 m², incluindo jardim de inverno, copa cozinha e 2 banheiros autorizado pela prefeitura para funcionar como ambiente comercial.
Nos fundos do térreo, em extensão ao salão, amplo pátio com arvores frutíferas. Total de 5 banheiros.
Segundo pavimento há uma área de 190 m² úteis com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, amplo living com churrasqueira com 2 ambientes e sala de jantar bem distribuídos. Banheiro social, ampla cozinha com copa, lavanderia, depósito, e piso em porcelanato. Amplo terraço de 80 m² com sol pleno.
Casa ensolarada e bem arejada, posição solar leste - oeste e com excelente padrão construtivo, entregue em 2005. Situação do imóvel perite atividade comercial no andar térreo com entrada independente e comunicação interna. Baixo consumo de água quente e de energia, pois o imóvel conta com uma usina de energia solar com 14 placas e água quente de aquecimento solar.
Térreo com área construída de 190 metros quadrados (salão, garagem, escritório, banheiros e cozinha). Primeiro andar com 190 metros quadrados (1 apartamento com 4 quartos, sendo 2 suítes, sala com churrasqueira, banheiro, cozinha, área de serviço / terraço com 80 metros. Usina de energia solar com 14 placas.. Aquecimento solar de água).