Venda R$ 1.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 758 |
Exclusividade : Linda casa com 4 dormitórios, sendo 3 suítes e possibilidade de 4a suítes no sótão. <BR><BR>A casa possui 282,94m² privativos. No primeiro pavimento, você encontra um estar
Rua Doutor Barbosa Gonçalves, --, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Area útil/total 283m² / 283m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SH136
Exclusividade : Linda casa com 4 dormitórios, sendo 3 suítes e possibilidade de 4a suítes no sótão.
A casa possui 282,94m² privativos. No primeiro pavimento, você encontra um estar aconchegante e ensolarado, com lareira convencional à lenha, jantar, lavabo, cozinha com móveis sob medida e uma ampla área de serviço com acesso direto ao pátio.
No segundo pavimento, você encontra 3 suítes sendo a master com hidromassagem e varanda exclusiva para um delicioso café da manhã a dois, ou aquela leitura matinal contemplativa.
Já no terceiro pavimento temos um sótão bem espaçoso que você pode perfeitamente fazer uma sala de TV ou gabinete sem comprometer o 4º dormitório que pode perfeitamente ser a 4a suíte.
Garagem coberta para 3 carros e mais 1 na parte externa. Dependência de empregada completa, churrasqueira e um pátio com espaço para contemplar uma linda piscina no futuro pela ótima incidência solar.
A casa foi recentemente toda reformada, desde telhado, manta asfáltica, metais e reparos, pintura externa e interna.
Tudo isso no Chácara das Pedras e à 5 quadras do Shopping Iguatemi.
Avalia dação. Agende a sua visita! *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.