Casa com 4 dormitórios e pátio com churrasqueira no centro histórico
Descrição
Casa 4 dormitórios distribuída em 3 andares com mais de 190m² privativos. No térreo amplo living ou utilização como garagem, cozinha e área externa com churrasqueira. No segundo andar, 2 dormitório, sendo 1 com saca e 1 banheiro. No último andar, mais 2 dormitórios e 1 banheiro. Excelente ventilação e orientação solar Oeste e Leste.
Localizada em parte residencial do bairro Centro Histórico, próximo ao Cais Embarcadeiro e Usina do Gasômetro, com diversas conveniências no entorno, tais como mercados, academia, restaurantes, entre outros.
Agende uma visita para conhecer. *** Use seu veículo e/ou FGTS como entrada.*** ENCONTRE O SEU IMÓVEL IDEAL UTILIZANDO NOSSO SISTEMA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL QUE IDENTIFICA O QUE PRECISA EM NOSSAS MAIS DE QUARENTA MIL OFERTAS*** Clique agora mesmo no ícone quot;Contatar Anunciante quot;. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
... #xD;
#xD;
#xD;