Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
Casa 4 dormitórios, 1 suíte, 4 vaga de garagem, no bairro Cavalhada, Porto Alegre/RS <BR><BR>Excelente casa no bairro Cavalhada, Jardim das Palmeiras. <BR><BR>No piso superior
Avenida José Corrêa Da Silva, 117, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Area útil/total 317m² / 317m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: MT1465
Casa 4 dormitórios, 1 suíte, 4 vaga de garagem, no bairro Cavalhada, Porto Alegre/RS
Excelente casa no bairro Cavalhada, Jardim das Palmeiras.
No piso superior temos 4 dormitórios com piso laminado, sendo um deles suíte master com 25m² , com hidromassagem; banheiro social e uma sala de estar.
No térreo, hall de entrada e sala de estar com lareira; sala de tv; sala de jantar; cozinha; banheiro social e um sala de costura (pode ser transformada em dormitório, escritório, sala de jogos, etc.)
Nos fundos, salão de festas com churrasqueira e garagem fechada para 03 carros, e ainda cabem mais dois carros no pátio.
Água quente nos banheiros superiores e cozinha.
O Bairro Cavalhada esta localizado na zona sul da cidade de Porto Alegre, próximo aos Bairros Nonoai, Cristal, Camaquã, Vila Nova, Ipanema e Jardim Isabel , com fácil acesso a III Perimetral, proporcionando aos moradores muita praticidade no dia a dia, com vários mercados, instituições financeiras, farmácias, ali localizamos o Instituto Santa Luzia, Colégio Santa Teresa de Jesus, Zaffari, Cassol Centerlar , Asun, Shopping Cavalhada e Faculdade Anhanguera. Para quem gosta de arborização, a dica é conhecer o Parque Municipal Morro do Osso e para quem curte boliche e sinuca a dica é Praça Revolução e um lanche com as crianças no Mc Donalds ou Burger King e com várias praças para passear com seu pet. Aceita financiamento e FGTS. Agende hoje mesmo sua visita!
Cuidamos do seu financiamento. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.