Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa com 3 dormitórios a venda no bairro Cavalhada, sendo uma suíte, amplo living com 3 ambientes composto de sala de estar e jantar. Cozinha muito grande, excelente para receber a família e amigos,
Rua Ibirubá, 104, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Area útil/total 186m² / 302m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PJ6315
Casa com 3 dormitórios a venda no bairro Cavalhada, sendo uma suíte, amplo living com 3 ambientes composto de sala de estar e jantar. Cozinha muito grande, excelente para receber a família e amigos, Na parte dos fundos edícula com garagem coberta para um carro com churrasqueira mais lavanderia com banheiro social a disposição , pátio grande, de esquina. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.