Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Casa com 4 quartos à venda na Estrada dos Barcellos, 3010, Cascata, Porto Alegre
Estrada Dos Barcellos, 3010, Cascata, Porto Alegre/RS
Area útil/total 210m² / 210m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 277478
Casa à venda em alvenaria com 4 quartos, sendo um deles transformado em lavanderia, living, cozinha ampla com churrasqueira, área de serviço, banheiro social e na parte térrea da casa tem vaga para 2 carros, mais um espaço que foi transformado numa academia, com banheiro.
Este espaço pode ser seu negócio ou se preferir alugar para ter seu investimento.
Para ter acesso ao segundo piso é por uma escada em frente a casa, com entrada individual. Ponto importante é a vista que contempla até o rio Guaíba, e pela sacada você tem acesso ao pôr do sol.
Agende sua visita e confira.
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.