Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 162 |
Excelente Oportunidade! Localização privilegiada com um terreno espaçoso de 10m x 50m, perfeito para construtoras e investidores. Esta propriedade conta com três no terreno proporcionando diversas pos
Rua São Mateus, --, Bom Jesus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 408m² / 504m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BT17462
Excelente Oportunidade! Localização privilegiada com um terreno espaçoso de 10m x 50m, perfeito para construtoras e investidores. Esta propriedade conta com três no terreno proporcionando diversas possibilidades de uso ou reforma., Possui box com possibilidade de locação e capacidade para abrigar até 11 carros.
Terreno Medindo 10m x 50m, ideal para novos projetos e expansões.
Não perca essa oportunidade única de investimento com grande potencial de valorização.
Entre em contato para mais informações e agende já sua visita!! *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.