casa com 4 dormitórios e 1 suíte no bairro Boa Vista
Rua Atanásio Belmonte, 498, Boa Vista, Porto Alegre/RS
Area útil/total 293m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VP 498
Barbieri Imóveis Vende: Casa de 293m² de área construída, com 4 dormitórios sendo 1 suíte com closet, banheira e sacada, copa cozinha, jardim de inverno, 2 banheiros um lavabo, uma ampla lavanderia e vaga para 3 carros sendo duas cobertas. Nos fundos construída uma edícula com 2 quartos, cozinha, sala e banheiro. Pátio pode-se colocar uma piscina. Terreno com 10 X 30. Garagem para 2 carros. Aceita Financiamento e FGTS Agende sua visita com nossos corretores de plantão. 21/02/2025
Área privativa
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Atanásio Belmonte, 498
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Boa Vista
Transporte
Transporte na região do Boa Vista
Mercados
Mercados na região do Boa Vista
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.