Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.200 |
Casa a venda no bairro Azenha
Rua Afonso Pena, 159, Azenha, Porto Alegre/RS
Area útil/total 236m² / 236m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 9932670
Casa com 4 dormitórios em ótima localização no bairro Azenha, totalmente reformado, com 236,00m² de área privativa. Na parte térrea sala para 2 ambientes com lavabo, sala de jantar, copa-cozinha, banheiro social e lavanderia. Na parte superior possui 4 dormitórios sendo 1 suíte com sacada, gabinete, banheiro social com banheira de hidromassagem e amplo salão social com 3 ambientes também com sacada. O imóvel conta com 4 vagas de garagem, sendo 1 coberta e fechada. Imóvel residencial mas com potencial para uso comercial. Estuda a possibilidade de receber outro imóvel no negócio.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Dependência de empregada
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.