Vende no residencial no residencial jardim esplanada, sobrado com 276m2 de área privativa com as seguintes características.<br>1º piso: gradil, garagem para 04 carros, hoje tem uma lojinha divid
Descrição
Vende no residencial no residencial Jardim Esplanada, sobrado com 276m2 de área privativa com as seguintes características.
1° Piso: Gradil, garagem para 04 carros, hoje tem uma lojinha dividindo o espaço, escadas revestidas em granito.
2° Piso: Living 03 ambientes, lareira, banheiro montado, dormitório de solteiro, cozinha sob medida, sala de jantar, lavanderia no corpo da casa, churrasqueira amplo pátio.
3° Piso: Suíte de casal com hidro dupla, closet, ar, dormitório de solteiro com sacada, banheiro social, e mais um amplo dormitório de solteiro, aberturas em madeira de lei.
4° Piso: Lindo terraço com vista perene dos morros de preservação, espera para churrasqueira e ofurô, pode ser construído um salão de festas. Tudo em perfeito estado de conservação a uma quadra da Juca Batista, agende sua visita! *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 984830130 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.