Casa com 4 quartos à venda na Rua Doutor Hermes Pacheco, 932, Aberta dos Morros, Porto Alegre
Rua Doutor Hermes Pacheco, 932, Aberta dos Morros, Porto Alegre/RS
Area útil/total 137m² / 175m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 261730
Casa com 4 dormitórios à venda no bairro Hípica, Residencial Vivenda de Nova Ipanema Ótima casa com 4 dormitórios, sendo 2 suítes individuais e 2 americanas, sótão, sala para 2 ambientes com lareira, cozinha americana sob medida, área de serviço, churrasqueira e amplo quintal. Próximo ao Zaffari da Juca Batista . Estudamos seu imóvel no negócio. Venha conhecer, agende sua visita com o corretor indicado ACEITA FINANCIAMENTO
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Doutor Hermes Pacheco, 932
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Aberta dos Morros
Transporte
Transporte na região do Aberta dos Morros
Mercados
Mercados na região do Aberta dos Morros
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.