Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Bela residência com 4 Dormitórios
São João, 2130, Picada Holanda, Picada Café/RS
Area útil/total 157m² / 157m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 608993
Bela casa com 157 m2 distribuída em 02 pavimento , construída sob um terreno de 29 de frente, 19 fundos, 17 lateral direito, 16 lateral esquerdo totalizando 374,5 m2 localizada no bairro Picada Holanda em Picada Café.
PRIMIRO PAVIMENTO : com 60 m2
Sala, cozinha, 01 dormitório, 01 banheiro e lavanderia.
SEGUNDO PAVIMENTO : com 97 m²
Sala, cozinha, 03 dormitórios, 01 banheiro, lavanderia, churrasqueira e duas vagas de garagem.
Oportunidade para moradia e descanso ou ganhar um bom aluguel .
Fica de fácil acesso para tudo que você precisa a menos de 50 metros da BR 116.
Venha fazer uma visita sem compromisso, estamos a sua disposição com atendimento, inclusive, nos fins de semana e feriados, agende uma visita pelos nossos canais ou diretamente com um de nossos corretores.
Somos uma imobiliária completa, prestamos toda assistência aos nossos clientes desde o encaminhamento de toda a documentação, elaboração de contratos, financiamento habitacional, assessoria jurídica, etc. Conte com a gente.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.