Venda R$ 3.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio Mobiliada e Decorada em Atlântida Sul, Osório - Condomínio Lagoa do Passo
Endereço indisponível Atlântida Sul (Distrito), Osório/RS
Area útil/total 368m² / 20m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 002752
Se você procura por um imóvel de alto padrão em Atlântida Sul, esta Casa em Condomínio é a escolha perfeita. Com 4 suítes e 5 banheiros, esta residência oferece todo o conforto e elegância que você merece. Localizada no Condomínio Lagoa do Passo, esta casa mobiliada e decorada é ideal para quem valoriza a qualidade de vida. Com 2 vagas de garagem, você terá toda a praticidade que precisa no seu dia a dia. Não deixe passar a oportunidade de viver em um lugar tão exclusivo. Entre em contato com a MENTORS IMOBILIARIA LTDA e agende uma visita para conhecer mais sobre este incrível imóvel. 22/03/2025
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Lareira
Lavabo
Mobiliado
Jardim
Cozinha americana
Decorado
Ambiente climatizado
Pé direito duplo
Área comum
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Piscina aquecida
Academia
Área verde
Quadra de beach tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.