Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Tubarão, 433, Primavera, Novo Hamburgo
Rua Tubarão, 433, Primavera, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 267m² / 759m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 441144
Auxiliadora Predial de Novo Hamburgo vende casa de dois pavimentos nos altos do bairro Primavera! A residência é composta de sala de estar e jantar integradas com lareira em alvenaria, ampla cozinha com copa, 4 dormitórios, sendo uma suíte do casal com banheira de hidromassagem, 3 banheiros sociais, 2 sacadas com linda vista panorâmica, pátio com piscina e 2 vagas de garagem. A área privativa é de 267 m² em um terreno de 23 x 33, acima do nível da rua.
Agende sua visita com um especialista, clicando no ícone do Whatsapp abaixo!!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Copa
Lareira
Lavanderia
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.