Venda

R$ 2.650.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio - Bairro Encosta do Sol - Estância Velha

  • Area útil/total  325m² / 325m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1878

Casa em condomínio, bairro Encosta do Sol, na cidade de Estância Velha/RS.

- Terreno com 400m²;
- 325,12m² construídos;
- 4 suítes, sendo 1 master;
- Lavabo;
- Cozinha e sala de jantar;
- Sala de estar com lareira;
- Hall de entrada;
- Área de serviço;
- Piscina;
- Espaço gourmet;
- Aberturas em alumínio e persianas motorizada;
- O condomínio conta com quadras de esportes, piscina, academia, playground, espaço gourmet, quiosques, sala de jogos e salão de festas. * Sujeito a alteração de valores sem prévio aviso. 15/04/2025

Área privativa

  • Cozinha

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.