Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Casa no condomínio Horizon Clube Residencial em Estância Velha

  • Area útil/total  20m² / 20m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CC3525

Casa no condomínio Horizon Clube Residencial em Estância Velha

04 suítes, sendo uma suíte master, esta com banheira de hidromassagem, sala de estar, jantar e cozinha integradas, piscina, churrasqueira, 02 vagas de garagem lado a lado e espaço p mais 01 veículo, lareira, piso laminado e porcelanato, sacadas, e varandas, piscina.
Área do terreno: 408m²
Área construída: 299,34m²

Subsolo:
02 vagas na garagem,

1º Pavimento:
Sala de estar, jantar e cozinha integradas, lavabo, piscina, churrasqueira, lareira, varandas lavabo e piscina, 01 suíte;

2º Pavimento:
03 suítes com varanda;

O condomínio Horizon Clube Residencial possui uma completa infraestrutura de lazer e segurança: conta com Espaço Pub com espaço gourmet e sala de jogos, piscina adulto com raia, piscina infantil, amplo salão de festas, 4 áreas gourmet com churrasqueira perto da área de jogos, quadra poliesportiva, campo de futebol 7, quadras de Tênis, quadra de Beach Tennis, academia, espaço Cross training, playground, espaço kids, reserva natural com trilha de caminhada, 2 lagos com espaços para descanso, segurança 24h e monitoramento por câmeras.

Previsão de entrega: julho/2023
07/02/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piscina

  • Sacada

  • Vista panorâmica

  • Deck

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Sala de ginástica

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Gás canalizado

  • Espaço chimarrão

  • Wi-fi

  • Gás central

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Encosta do Sol

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Encosta do Sol

Transporte

Transporte

Transporte na região do Encosta do Sol

Mercados

Mercados

Mercados na região do Encosta do Sol

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.