Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda no São Ciro, Caxias do Sul

  • Area útil/total  170m² / 22m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: IMPEVIR4434

IMPÉRIO IMÓVEIS, Vende casa 02 moradias, localizada no Bairro São Ciro.; 1º pavimento constituída por:; 02 dormitórios.; Cozinha.; Banheiro social.; Sala de estar.; Área de serviço com churrasqueira.; Piso cerâmico.; 2º pavimento constituída por:; 02 dormitórios.; Cozinha.; Banheiro social.; Sala de estar.; Área de serviço.; Forro pvc.; Piso cerâmico e laminado.; Garagem.; Área do Terreno 660m².

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.