Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Arroio Do Meio, 352, Zona Nova, Capão da Canoa
Arroio Do Meio, 352, Zona Nova, Capão da Canoa/RS
Area útil 220m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2129
Excelente casa muito bem localizada no bairro Zona Nova, a apenas 3 quadras do mar e 1 km do centro. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 1 banheiro social, a casa oferece um amplo living, com ambientes separados e excelente acabamento. A posição solar é frente Oeste, garantindo luminosidade e conforto.
O imóvel ainda conta com vaga para 2 carros, churrasqueira, lareira, área de serviço e pátio frente e fundos com detalhes de jardinagem. Semi mobiliado, com sala de estar com lareira, sala de jantar espaçosa, cozinha separada e área gourmet. Aproveite essa oportunidade e agende sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Lareira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.