Venda R$ 1.550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sofisticação no Condado de Capão - Sobrado com 4 Suítes e Living Amplo
Endereço indisponível Zona Nova, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 200m² / 336m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 002815
Este magnífico sobrado, localizado no renomado Condomínio Condado de Capão, oferece 4 suítes espaçosas e um living sofisticado em 3 ambientes. De frente para o norte, a propriedade está totalmente mobiliada, com um elegante pergolado e um pátio cercado, garantindo segurança e privacidade para momentos de lazer em família.
O Condomínio Condado de Capão proporciona uma infraestrutura completa, incluindo segurança 24 horas, quadras de tênis sintéticas e cobertas, espaço gourmet com churrasqueira, piscina térmica, sauna, praia artificial com toboágua, além de bar, playground e amplas áreas verdes para relaxar e se divertir com tranquilidade. 06/02/2025
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Espaço gourmet
Sala de estar
Sala de jantar
Jardim
Cozinha americana
Hall de entrada
Área comum
Brinquedoteca
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Piscina aquecida
Academia
Espaço kids
Área verde
Quadra de beach tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.