Venda R$ 3.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio à venda em Capão da Canoa, Parque Antártica - Condomínio Velas da Marina
Endereço indisponível Parque Antártica, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 317m² / 450m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 13879
Aproveite a oportunidade de adquirir esta incrível Casa em Condomínio localizada no bairro Parque Antártica, em Capão da Canoa. Com 4 dormitórios, todos suítes, e 4 banheiros, este imóvel é ideal para quem busca conforto e privacidade. O Condomínio Velas da Marina oferece segurança e tranquilidade, além de uma área total de 450m². Com uma área construída espaçosa, esta casa conta com 2 vagas de garagem, perfeitas para acomodar seus veículos com comodidade. Não perca a chance de viver em um dos melhores condomínios da região. Entre em contato com a MENTORS IMOBILIARIA LTDA e agende sua visita 22/03/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.