Casa com 4 quartos no Parque Antártica, Capão da Canoa - RS - ID: 27064708 | Chaves na Mão
Venda
R$ 3.800.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa em Condomínio à venda em Capão da Canoa, Parque Antártica - Condomínio Capão Ilhas Resort
Endereço indisponível Parque Antártica, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 260m² / 20m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 002366
Aproveite a oportunidade de adquirir uma belíssima Casa em Condomínio localizada no Parque Antártica, em Capão da Canoa. Este imóvel está disponível para venda e oferece todo o conforto e sofisticação que você procura. Com 4 dormitórios, todos suítes, e 5 banheiros, esta casa é ideal para quem busca espaço e privacidade. Além disso, conta com uma piscina para momentos de lazer e relaxamento. O Condomínio Capão Ilhas Resort é o local perfeito para desfrutar de segurança e tranquilidade, com 2 vagas de garagem para sua comodidade. Não perca a chance de morar em um dos melhores condomínios da região. Entre em contato com a MENTORS IMOBILIARIA LTDA e agende uma visita 28/02/2025
Área privativa
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Parque Antártica
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque Antártica
Transporte
Transporte na região do Parque Antártica
Mercados
Mercados na região do Parque Antártica
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.