Venda

R$ 2.970.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio com Pé Direito Duplo e Beira Lago em Capão da Canoa - Imperdível!

  • Area útil/total  264m² / 20m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 001622

Seja bem-vindo ao seu novo lar em Capão da Canoa Esta incrível Casa em Condomínio no bairro Parque Antártica é o lugar perfeito para quem busca conforto e tranquilidade. Com 4 dormitórios, todos suítes, e 5 banheiros, esta propriedade oferece o espaço ideal para a sua família. Desfrute de momentos únicos na área de lazer com churrasqueira e admire a vista para o lago. Com lavanderia, lareira e pé direito duplo, esta casa é o refúgio que você sempre sonhou. Localizada no Condomínio Capão Ilhas Resort, esta é a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso 22/04/2025

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Pergolado

  • Lago

  • Pé direito duplo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.