Venda R$ 1.560.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda
Endereço indisponível Condomínio Dubai Resort, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 200m² / 450m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 432
Linda residência de amplas 4 suítes independentes living com mais de 65m ambientes integrados lareira pé direito alto lavabo espaço gourmet churrasqueira com bifeteira cozinha estilo americana com espaço para ampla ilha pátio com piscina e lindo ajardinamento materiais e acabamento padrão classe A toda rebaixada em Gesso lindo piso porcelanato esperas para ar Split água quente e gás central todas as peças bem arejadas e com ótima iluminação natural
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.