Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.200 |
CASA DE 4 DORMITÓRIOS SENDO 2 SUÍTES
Endereço indisponível Capão Novo Posto 9, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 180m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 772
Encantador sobrado que proporciona conforto e praticidade para toda a família. A casa conta com uma sala espaçosa, cozinha, quatro dormitórios, sendo duas suítes, além de banheiro social.
Localizado no bairro Capão Novo Village, em Capão da Canoa, o imóvel está em uma região tranquila e bem organizada. A praia de Capão Novo é conhecida por suas águas limpas e sua extensa faixa de areia, ideal para momentos de lazer e descanso. O sobrado fica a poucos minutos de comércios, farmácias e posto de saúde, oferecendo conveniência e fácil acesso aos serviços essenciais.
Entre em contato e agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Quintal
Área de lazer
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.