Venda R$ 332.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 990 |
Casa em Arroio Teixeira
Rua Deputado Bastos, 842, Arroio Teixeira, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 444662-LU
CASA em excelente estado em Arroio Teixeira a 5 quadras do mar , cercada , com 4 dormitorios , sala ampla , banho social + auxiliar , cozinha + area de serviços , pátio , churrasqueira , deposito , portão eletrônico , alarme e monitoramento . amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Cozinha
Quintal
Hall de entrada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.