Venda

R$ 615.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado 4 dormitórios em Capão da Canoa

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1186

Sobrado 4 dormitórios em Capão da Canoa.

ANDAR SUPERIOR: 4 dormitórios, banheiro social, sacada em toda volta
ANDAR TÉRREO: Ampla cozinha integrada com sala de jantar, sala de tv, banheiro social, garagem fechada p/ 2 carros, churrasqueira e mesa de churrasco de madeira nobre, área de serviço.
FUNDOS: Garagem coberta p/2 carros e depósito fechado.

Forro todo em laje, semi mobiliada, Terreno medindo 10x25 bem alto, pátio todo fechado, portões eletrônicos, alarme monitorado, excelente construção. 3 quadra do mar, pertinho do supermercado, fármacias, posto de saúde. Região de moradores fixos e veranistas.

Não aceita financiamento bancário.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: Xep4HQtOEpwVkDuZ

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Mobiliado

Área comum

  • Depósito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.