Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 473 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Santa Tereza, 31, Olaria, Canoas
Rua Santa Tereza, 31, Olaria, Canoas/RS
Area útil/total 150m² / 200m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 197788
A Foxter Cia. Imobiliária oferta para venda linda casa com quatro (4) dormitórios, dentre eles uma (1) suíte, quatro (4) vagas de garagem, próximo à Avenida do Nazário no bairro Olaria em Canoas/RS. Trata-se de um imóvel amplo com duas casa no terreno, uma com área privativa de 80 m2 e a outra com 70 m2, com muito espaço para receber toda a família, com ótima iluminação, arejado, janelas grandes. Conta com churrasqueira, area de serviço separada, à espera de ar condicionado split, fica no imóvel armários da cozinha e banheiros. Em rua calma de fácil acesso e perto dos principais recursos da região como mercados, farmácias, restaurantes, etc. Agende hoje mesmo sua visita e não perca essa oportunidade única de conhecer seu lar!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha com armário(s)
Banheiro(s) com armário(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.