Venda R$ 936.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 250 m² por R$ 936.000,00 - Nossa Senhora das Graças - Canoas/RS
Rua Ney Brito, Nossa Senhora das Graças, Canoas/RS
Area útil/total 250m² / 408m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6669
Casa com 04 dormitórios sendo 01 suíte com sacada, amplos ambientes, aconchegante sala de estar com bar, sala de jantar, gabinete, ampla cozinha com churrasqueira, área de serviço, banheiros sociais, espaço gourmet/churrasqueira e amplo terreno.
Amplo pátio arborizado, área de lazer com espaço para instalação de piscina, construção de espaço gourmet, salão de festas e/ou quiosque, proporcionando amplo ambiente para confraternizações. Ótima localização e posição solar. Imóvel todo murado, gradeado e 05 vagas para estacionamento.
Aceita financiamento e FGTS.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Escritório
Lareira
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso laminado
Quintal
Sacada
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.