Venda

R$ 938.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.500

Casa 04 dormitórios Nossa Senhora das Graças em Canoas.

  • Area útil/total  260m² / 260m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0388

Moinhos Imóveis, vende ótima casa, bairro Nossa Senhora das Graças com 04 dormitórios sendo uma suíte, gabinete, sala estar, sala de estar, sala de TV, copa, salão de churrasco, Jardim de inverno, cozinha, lavanderia, terreno 14mx28,8m, todo ajardinado, poço artesiano, aberturas todas em Itaúba, casa em raro estado de conservação, entrar e morar. 12/04/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.