Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Canoas RS brasil
Endereço indisponível Nossa Senhora das Graças, Canoas/RS
Area útil/total 121m² / 121m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3552_754
INOVAR VENDE, Casa de Alvenaria com 121 M² Área Privativa Composta Por 4 Dormitorios Sendo Uma Suíte, Banheiro Social, Sala, Cozinha, Área de Serviço, Com Uma Edícula nos Fundos, Com Vaga de Garagem Coberta, casa Com Chapa Terreno 11 X 32 Metros, Toda Murada Com Grade e Portão Eletrônico, Imóvel Averbado Aceita Financiamento Bancário, Ótima Localização, Próxima de Colégio, Mercados, Farmácia, Parada de Ônibus, Agende Uma Visita Teremos Um Grande Prazer Em Atendê-lo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.