Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de Alto Padrão no Bairro Niteroi Canoas RS
Avenida Farroupilha, --, Niterói, Canoas/RS
Area útil/total 370m² / 598m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 130
RUDI IMÓVEIS VENDE, Sobrado de Alto Padrão com Ótima Localização no Bairro Niterói em Canoas RS com 370 M² de Área Privativa, composta Por 04 Quartos Sendo uma Suíte Master com Closet, 2 Sacadas 3 Banheiros e um Lavabo, Toda a Casa com Acabamento em Gesso e Lâmpada Led, Escritório para Home Office com Sacada, Sala de Estar e Sala de TV, Cozinha Ampla Planejada em Ilha, Área de Serviço Interna e Externa, Piscina com Sistema de aquecimento Ecológico, Garagem para 03 Carros, Terreno 22X14 Metros Proprietário Aceita Dação, e Propostas, Sobrado Averbado Aceita Financiamento Bancário, Agende uma Visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.