Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 04 dormitórios sendo 01 suíte | 199m² | Moinhos de Vento II - Canoas.

  • Area útil/total  199m² / 20m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: VH-970

VOGEL HAUS vende sobrado no bairro Moinhos de Vento II em Canoas

O sobrado possui 4 dormitórios sendo uma suíte com closet, banheira de hidromassagem e sacada, banheiro social na parte superior, sala de estar, sala de jantar, rebaixo em gesso, adega, cozinha mobiliada, área de serviço separada, água quente em todos ambientes, churrasqueira e lavabo.

Ótimo espaço nos fundos, piscina com revestimento em porcelanato que imita madeira, garagem para 4 carros, dois cobertos e dois descobertos.

A casa possui um sistema de 6 câmeras de monitoramento para maior segurança.

Ficam no imóvel todos os móveis planejados. 13/04/2025

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.