Venda

R$ 2.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado 270m² com 04 dormitórios, sendo 04 suítes, Moinhos de Vento, Canoas.

  • Area útil/total  270m² / 270m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 6133

Sobrado 04 dormitórios, sendo 04 suítes, Moinhos de Vento, Canoas.

Imovel novo, entrega em FEVEREIRO/2025, com 270m², Amplo living com lareira, lavabo, cozinha, churrasqueira, lavanderia separada, excelente pátio com ótima posição solar para piscina e área de lazer. 04 suítes, sendo 01 máster, com closet e sacada, 01 suíte no andar térreo, 04 vagas de garagem sendo 02 cobertas. Excelente localização ao lado do Park shopping. Aceita financiamento. Agende a sua visita!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lareira

  • Quintal

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.