Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 132 |
Casa 4 Dormitórios Bairro Igara em Canoas.
Endereço indisponível Igara, Canoas/RS
Area útil/total 210m² / 200m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 708127
Ducati, vende uma excelente casa, com 210m2, de área construída, semi-mobiliada. com estrutura para mais um piso, na parte inferior 2 dormitórios, sendo um com suíte, cozinha, sala de estar e jantar, banheiro social, área de serviço separada, espaço com churrasqueira, lavabo com pia, garagem para 3 carro coberto e um carro descoberto. no segundo piso, com ampla sala de tv, um dormitório, banheiro, amplo terraço com churrasqueira com uma deslumbrante vista. piso em porcelanato, caixa d´água 500 litros, portão eletrônico. Fica no imóvel 3 split, cozinha os modulados. Próximo de comercio, faculdade federal, escola, ponto de ônibus e as principais vias de acesso.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.