Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado 04 dormitórios sendo 03 suítes , Igara , Canoas .

  • Area útil/total  163m² / 163m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 6286

Sobrado com 163m² de área privativa. Composta de 4 dormitórios/quarto, 3 suites, cozinha, sala, estar intimo e área de serviço, possui área nos fundos com piscina e churrasqueira. Vaga para 2 carros e pátio na frente com jardim, próximo a 1 minuto da Av. Boqueirão. 7 minutos do Park Shopping Canoas e Parque Getúlio Vargas. 10 minutos do centro de Canoas e acesso a BR116. Aceita Financiamento e FGTS financiamento imobiliário.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.