Venda

R$ 421.880

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa localizada no bairro Guajuviras/Canoas

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1979

Se você busca por um imóvel espaçoso e bem localizado em Canoas, não pode perder esta casa à venda no bairro Guajuviras, disponível pela Imóveis Bless. Com 4 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar, sala de jantar, cozinha e banheiro auxiliar, este imóvel é ideal para quem valoriza o conforto e a praticidade no dia a dia. Com 120m² de área total e 2 vagas de garagem, esta casa mobiliada oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade. Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto essa excelente oportunidade

(alguns moveis irão ficar no imóvel, e também tem um poço artesiano) 15/04/2025

Área privativa

  • Cozinha

  • Banheiro social

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Banheiro auxiliar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.