Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Vila Bom Princípio, Cachoeirinha
Endereço indisponível Vila Bom Princípio, Cachoeirinha/RS
Area útil 350m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00063
Nova Era Imóveis vende espetacular residência, 350 m² de área construída, muito espaço, finamente decorada e mobiliada inclusive com eletrodomésticos. $ quartos sendo um uma suíte, linda sala de estar decorada e com lareira integrada, lavabo, sala de jantar, espaçosa cozinha totalmente sob medida e com eletros embutidos, terraço privativo, maravilhosa área gourmet completa para o seu laser. Acabamento em porcelanato, rebaixamento em gesso, escada em mármore travertino. Ar condicionado em todos ambientes deixando a casa totalmente climatizada. Pátio generoso com linda piscina, banheiro auxiliar, espaço para 4 carros e mais garagem coberta e fechada para mais 2 carros grandes. Vista perene para toda a cidade de Porto Alegre. Aceita FGTS e financiamento.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.