Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
OPORTUNIDADE - São 2 Casas prontas para morar, à venda por R$ 265.000 - Centro - Balneário Pinhal/RS
Endereço indisponível Centro, Balneário Pinhal/RS
Area útil/total 360m² / 360m²
Quartos: 4
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0953
Oportunidade pra você que procura uma casa ampla para sua família!!!
São 02 casas prontas para morar, uma casa sendo em madeira muito bem conservada e outra ampla casa em alvenaria, mais garagem coberta para até 04 carros.
Casa de madeira, composta por 02 dormitórios, sala de estar, jantar e cozinha em ambientes integrados, banheiro social e área coberta.
Casa em alvenaria, composta por 02 dormitórios, sala de estar c/lareira, cozinha ampla, ante sala, ampla área para churrasco, área de serviço e vaga coberta para o carro.
Entre em contato com nossos corretores:
Fone: (51)9 - (51) 9
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.