Venda R$ 2.630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 4 quartos à venda em Jardim Amália - RJ
Professor Pinto Ferreira, Jardim Amália, Volta Redonda/RJ
Area útil/total 429m² / 810m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1081651
A casa dos sonhos existe e fica localizada no Jardim Normandia, um dos bairros mais tradicionais e valorizados de Volta Redonda, essa casa moderna foi construída em dois terrenos, oferecendo espaços amplos e uma área externa perfeita para relaxar e receber amigos.4 quartos, sendo 2 suítes Área externa perfeita, Jardim na frente e atrás. Lazer completo: piscina, área gourmet com churrasqueira, sala de jogos com mesa de sinucaAmbientes integrados e modernos, projetados para oferecer máximo conforto e bem-estarGaragem ampla com portão eletrônico, para vários veículosUma casa única, pensada para quem valoriza qualidade de vida e bem-estar! Não perca essa oportunidade única! Entre em contato e agende sua visita.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.