Venda R$ 3.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.456 |
Excelente casa estilo sitio a 10 minutos do centro da cidade cercado 100% de verde em 360°, Confira!!!
Estrada Francisco Smolka, Quebra Frascos, Teresópolis/RJ
Area total 23.000m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 20
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 9
Excelente propriedade, cercada de muito verde e vista maravilhosa!!! ( CONFIRA ) Hall de entrada, escritório, salão em 3 ambientes com lareira e magnifica vista, cozinha ampla com armários despensa, 2 dependências de empregadas, área de serviço, 4 quartos ( sendo 1 suíte Master , 1 suíte canadense e um quarto com banheiro) Já na parte externa Linda piscina, gramadao em frente toda casa, 4 vagas de garagem coberta, e amplo parqueamento para mais carros... Quadra society, uma propriedade exclusiva para pessoas exigentes que buscam tranquilidade e qualidade de vida!!!
E lembre-se: não existe melhor lugar para se estar do que no seu lar!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.