Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em São Gonçalo, Engenho do Roçado, 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 6 vagas
Endereço indisponível Engenho do Roçado, São Gonçalo/RJ
Area total 1.100m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 199
Código 199
Maravilhosa casa composta por 4 quartos sendo uma suíte, banheiro social com armário e box blindex, sala 3 ambientes, cozinha com armário em baixo da pia, Studio, varanda, quintal, área de serviço e garagem para 6 carros. Ótima localização perto de comércios e condução. Documentação ok. Área útil 530 m² e área total 1.100 m²
Não perca tempo agende uma visita com um dos nossos Corretores. Agilizamos todo o seu financiamento junto com o nosso Correspondente.
Obs: Faço simulação de financiamento, junto a Caixa Econômica Federal. Me informe a renda bruta das pessoas que farão parte do financiamento (Até 03 pessoas), data de nascimento do mais velho, se tem ou teve FGTS a mais de 03 anos. Se possível envie o seu contato para que eu possa conversar melhor.
Temos imóveis em São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí e Itaipuaçu.
Visite nosso Site (link removido)
21.9 (Whatsapp) ou 21 - Escritório
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.