Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa no centro de SG.

  • Area útil/total  250m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 621

Oportunidade.
Excelente casa no bairro de Brasilândia no centro de São Gonçalo, próximo a todo comércio, transporte público, bancos, restaurantes, escolas e etc..
A casa possui no primeiro pavimento uma boa sala em dois ambientes, cozinha grande com área de serviço, banheiro social, uma bela área gourmet com churrasqueira e piscina.
Segundo pavimento com 4 quartos um deles com varanda e banheiro (link removido) com ótima estrutura de contrução.
Consta também um anexo com mais uma sala, cozinha, banheiro e um quarto que foi dividido em 2, podendo ser escritório.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: hqrqT42YbZDPmlVe

Área privativa

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.