Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.766 |
Casa Duplex em vila Izabel
Rua Petrocochino, Vila Isabel, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 320m² / 320m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA46829
COD CA46829 - Casa Duplex em centro de terreno localizada perto da Praça Barão de Drummond podendo ser comercial e residencial. A casa é composta de salão quatro quartos amplo banheiro social cozinha banheiro de serviço área externa coberta vaga para três carros coberta varanda lateral na parte de baixo varanda no quarto do andar superior. Tem separado da casa um Quitinete com sala cozinha e banheiro com entrada independente. piso cerâmica banheiro social foi reformado. - Informações Atualizadas em Sete de fevereiro Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.