- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: Real119
Casa Triplex na Taquara de 4 Quartos com 200 metrosCondomínio Bosque dos Eucaliptos, Taquara
Casa Triplex com 4 Quartos (2 Suítes) 4 banheiros, 200 m², 1 vaga de garagem
Interior: Triplex de 200 m² de área construída, 4 quartos, sendo 2 suítes, 1 banheiro e 1 lavabo. Sala ampla (de jantar e estar integradas), área de serviço e cozinha com despensa.
Área externa: jardim, área gourmet com churrasqueira, coberta com pergolado de madeira e vidro temperado, 1 vaga na garagem.
OBS: ar condicionado split em 3 quartos e sala; usina de geração de energia solar própria; móveis embutidos em todos os cômodos; sistema de automação de luzes em toda a casa; cozinha completa (com cooktop integrado, forno elétrico embutido e geladeira); todos os quartos e sala com cortina tela solar e black out rolom; portas frontal e traseira com fechadura eletrônica.
Portaria, Segurança 24h, Permitido animais.
Valor de Venda: R$ 1.050.000
Condomínio: R$ 150
Opcionista - Lucas Almeida
quot; DOCUMENTAÇÃO OK
Aceitamos carro como entrada
Possibilidade de usar o FGTS com parte de pagamento
Aprovamos seu financiamento em até 48hrs quot;
Próximo de Escolas, Hospitais, Mercados, Farmácias, Restaurantes, Padarias, Bancos, Postos de Combustíveis, Transportes e muito mais.
Contato (2 1) 3 4 0 0 - 7 0 7 5 | (2 1) 9 6 6 2 5 - 3 1 3 1
Siga na Redes Sociais amp;gt; amp;gt; amp;gt; Real Imóveis RJ
Veja as melhores ofertas de imóveis residenciais e comercias em todo Rio de Janeiro. Além de Dicas de Decoração e Notícias sobre o Mercado Imobiliário.