Venda R$ 760.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 78 |
Casa com 4 quartos à venda na Avenida dos Mananciais, 1415, Taquara, Rio de Janeiro
Avenida Dos Mananciais, 1415, Taquara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 188m² / 188m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: PSCA40099
Não perca a oportunidade de adquirir uma incrível casa duplex, em uma localização privilegiada na Av. dos Mananciais. Esta casa é perfeita para quem busca conforto e espaço, oferecendo uma ampla sala, quatro quartos, sendo três suítes, dois banheiros sociais, ótima cozinha, copa cozinha, varanda e até um escritório. Além disso, possui um lindo jardim e vaga para dois carros.
?? Características da casa: - Ampla sala, proporcionando um ambiente perfeito para receber a família e amigos - Quatro quartos, incluindo três suítes, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores - Dois banheiros sociais, para maior comodidade - Cozinha espaçosa e funcional, tornando o preparo das refeições uma verdadeira experiência - Copa cozinha, oferecendo um espaço agradável para as refeições em família - Varanda, perfeita para aproveitar momentos ao ar livre - Escritório, ideal para quem precisa de um espaço de trabalho em casa - Lindo jardim, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável
??
Área privativa
Área de serviço
Copa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.